quarta-feira, 3 de julho de 2013

Guerra Mundial Z



Pegando uma carona na onda dos Zumbis da telinha, Guerra Mundial Z leva um novo estilo de Zumbi às telonas. Claro ainda são mortos vivos, ainda sua “doença” é transmitida pela mordida, mas nada de seres se arrastando de um lado para o outro. No filme eles são rápidos e capazes de fazer inveja a muito jogador de futebol americano... Mas como nenhum filme é completo sem um herói, Brad Pit é quem faz a vez.
Brad é Gerry Lane, um ex-investigador da ONU que abandonara tudo para ficar com a família, no entanto, uma epidemia muda tudo. Agora ele se vê obrigado a seguir numa missão em busca da origem da doença e na esperança de assim encontrar a cura. O mundo esta sucumbindo, o tempo é curto, principalmente quando seu sucesso é a única garantia de uma vaga para sua família dentro de um navio para sobreviventes “essenciais”.
Não dá para dizer que é um filmão, mas, dá para passar o tempo, entretanto acredito que algumas coisas ficaram meio sem sentido como se o Gerry esta num gigantesco laboratório cheio de equipamentos, câmeras e inclusive sistema de interfone tudo funcionando perfeitamente...  Porque esperar os zumbis virem ao encontro dos personagens... Porque não ligaram incansavelmente para um ramal mais distante assim liberando os corredores para passarem tranquilamente??? Enfim como todo filme de ação fica algumas lacunas e coisas inexplicáveis, fazer o que... Afinal é um filme de ação. Não precisa ser coerente, precisa ter perseguições e cenas de tirar o folego e até alguns sustos, e nisto ele cumpri bem o seu papel.
E você também é fã de Zumbis? Qual sua impressão de Guerra Mundial Z?


Alice E.

domingo, 9 de junho de 2013

Seria as palavras que por magia transformam os homens...
Ou os homens que transformam as palavras é quem mudam o mundo?

Por isto venho convidar para esta pequena jornada da leitura... No shopping de Mogi das Cruzes, está sendo ofertada uma grande oportunidade para aumentar a biblioteca de seus pimpolhos. Livros de qualidade, com conteúdo diverso e preço convidativo...
Se pudesse levaria todos, pois são de encher os olhos e a mente para um mundo da imaginação. Se você não sabe o que fazer com seu bolsa família, que não compra uma calça de R$ 300,00, compre livros. Amplie os horizontes dos seus filhos, para além do material escolar, e até mesmo aumentando as chances de ele mesmo alcançar seus sonhos sem auxílios governamentais.
Ok. A piada pode não ter sido a das melhores... Mas, o mundo seria melhor abrigando leitores, do que consumistas de artigos de luxo. Até porque se ele quer compreender o conceito do criador da marca é necessário uma boa bagagem cultural.
Não sei até que dia vai esta biblioteca itinerante, por isto corram...

Bjs, Alice E.

Estes eu comprei para os meus sobrinhos...


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Wonderland

Oi gente, tudo bem com vocês, passando rapidinho só pra compartilhar esse notícia bem bacana.
Está sendo produzido um seriado baseado em Alice no país das maravilhas. Vai se chamar Once upon a time wonderland. Anciosa pra assistir, hein.


Beijos a todos.


Alice C.

segunda-feira, 25 de março de 2013














Doce desejo...
Páscoa é sinônimo de chocolate???
Claro que não, mas porque resistir a tentação...
Os preços elevados pode ser uma boa razão...
Mas, o que dizer ao coração...
Bombardeado pelas imagens da televisão...
Seja barra ou em outro formado qualquer...
Vale à pena mesmo que um brigadeiro de colher...
Sei bem que o seu significado vai muito além...
Então deixemos a ressurreição tomar nossas vidas e fazer renascer o que vale a pena: Paz, Amor e União...
Deixando o doce sabor verdadeiro ao lado de quem amamos.

Boa páscoa!

Obs: Ainda dá tempo de fazer uma páscoa do bem... Ajudem vcs também.


Bjs, Alice E.