quarta-feira, 3 de julho de 2013

Guerra Mundial Z



Pegando uma carona na onda dos Zumbis da telinha, Guerra Mundial Z leva um novo estilo de Zumbi às telonas. Claro ainda são mortos vivos, ainda sua “doença” é transmitida pela mordida, mas nada de seres se arrastando de um lado para o outro. No filme eles são rápidos e capazes de fazer inveja a muito jogador de futebol americano... Mas como nenhum filme é completo sem um herói, Brad Pit é quem faz a vez.
Brad é Gerry Lane, um ex-investigador da ONU que abandonara tudo para ficar com a família, no entanto, uma epidemia muda tudo. Agora ele se vê obrigado a seguir numa missão em busca da origem da doença e na esperança de assim encontrar a cura. O mundo esta sucumbindo, o tempo é curto, principalmente quando seu sucesso é a única garantia de uma vaga para sua família dentro de um navio para sobreviventes “essenciais”.
Não dá para dizer que é um filmão, mas, dá para passar o tempo, entretanto acredito que algumas coisas ficaram meio sem sentido como se o Gerry esta num gigantesco laboratório cheio de equipamentos, câmeras e inclusive sistema de interfone tudo funcionando perfeitamente...  Porque esperar os zumbis virem ao encontro dos personagens... Porque não ligaram incansavelmente para um ramal mais distante assim liberando os corredores para passarem tranquilamente??? Enfim como todo filme de ação fica algumas lacunas e coisas inexplicáveis, fazer o que... Afinal é um filme de ação. Não precisa ser coerente, precisa ter perseguições e cenas de tirar o folego e até alguns sustos, e nisto ele cumpri bem o seu papel.
E você também é fã de Zumbis? Qual sua impressão de Guerra Mundial Z?


Alice E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário