As Alices

Alice E
Aquariana, publicitária por formação, apaixonada por mundos, seres, aventuras e tudo mais que este portal mágico chamado “livros” é capaz de conter. Caiu na Toca do Coelho e descobriu uma nova paixão; escrever, mas esta ainda é apenas uma semente que teima em crescer em solido inóspito de uma mente fértil.


Alice J 
Era para ela se apresentar, mas aqui vamos nós...
Profissão em tempo integral: Mãe da Bia, mas como boa administradora ainda encontra tempo para estudar farmácia e cuidar do maridão. Tal qual o Gato da Alice aparece e desaparece por encanto, mas sempre deixa sua marca, um belo sorriso, e às vezes recadinhos carinhosos.


Alice P 
Mais uma vez, era para ela se apresentar, mas...
Apaixonante e apaixonada e é neste estado constante que ela vê a vida. De forma intensa sempre a procura de grandes emoções. E é editando na sua profissão ela vai filtrando a coisa em sua vida, se fosse noutras épocas remotas talvez os gases emanados pelos rolos de filmagem a deixasse louca como o chapeleiro, mas apesar da “segurança” dos tempos modernos, ainda assim ela nos brinda com seu jeito divertido de ser.




Alice C
Mãe e esposa, que adora ler, escrever e participar de promoções.  Uma pessoa que adora os amigos, mesmo não os respondendo com tanta frequência.  Viciada em seriados, curti musicais .