quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lanterna Verde


O filme Lanterna Verde não decolou. Nem mesmo a roupa justíssima de Ryan  Reynolds (que interpreta o herói) garantiu o sucesso nas bilheterias. A Tropa dos Lanternas  perdeu a batalha para nossos amiguinhos azuis (Os Smurfs).

Críticas a parte - e não foram poucas - o filme mostrou a história do primeiro lanterna verde, Hal Jordan, piloto de teste de aviões de combate, que foi escolhido pelo anel para ser o primeiro humano a se tornar um lanterna verde.

A escolha não é vista com bons olhos pela Tropa dos Lanternas, já que consideram a Terra como um planeta inferior. Até mesmo Hal tem suas dúvidas, mas Parallax é uma ameaça real à humanidade, que depende do nosso herói para salvá-la

“No dia mais claro 
  Na noite mais densa
  O mal sucumbirá ante à minha presença
  Quem comete a maldade tudo perde
  Frete aos poderes do Lanterna Verde.”

Foi um filme feito para leigos que, assim como eu, conheciam, mas, ainda não tinham intimidade com o personagem. Tem seus momentos, mas, é verdade, não chega a ser grandioso.


E aí, vc já assistiu ao filme? Acha que os nossos amigos azuis (Smurfs) merecem ganhar a batalha nas bilheterias? (Ainda não vi os Smurfs,mas vou porque eles lembram a minha infância.)


Não se esqueçam de continuar participando da promoção. Basta clicar aqui e seguir as regras.



Bjs

Alice E





Nenhum comentário:

Postar um comentário