quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2




Nossos amigos de presa voltaram às telas para alegria e tristeza de muitos.
A internet foi inundada tanto por noticia, quando por piadas sarcásticas da única espécie de vampiro que brilha.  o.0

Bella acordou para sua vida de morta-viva e esta aprendendo a lidar com seus novos poderes e sua “sede”.  Além disto, sua filha Renesmee (meio vampira, meio humana) cresce de forma extraordinária para uma criança, tudo parecia muito perfeito, entretanto o conto de fadas não termina aqui com: Felizes para sempre.  

Os Volturi recebem uma informação a que os Cullen criaram uma criança vampiro e estão ao seu encalço para fazer cumprir as “leis”.

Mais uma vez o diretor apostou nas batalhas para alegria dos namorados que são arrastados pelas salas de cinema do mundo todo.  Outra estratégia foi apimentar as cenas da primeira vez de Bella como vampira, mas, devido à censura de classificação etária a idéia não sobreviveu totalmente, os produtores foram obrigados a fazer alguns cortes para liberação dos seus mini fãs de 12 anos.


Apesar de não ter sido completamente fiel ao livro, Amanhecer parte 2 não deve decepcionar os fãs, nem mesmo com a estranha fisionomia claramente mudada por computação gráfica de Renesmee, mas afinal o que se podia esperar de uma criança meio vampira ?!?  =]
 ..
W (meu namorado não curtiu meu vampirinho aí do lado... sim, é um vampiro rsrsrsrs.)

Alice E.



Nenhum comentário:

Postar um comentário