quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conto - Além das Sombras

Escrever é algo simples e complexo ao mesmo tempo, para escrever basta deixar as palavras fluírem para os dedos e marcar o compasso dos toques no teclado, mas na verdade muitas vezes ela, “as palavras” se mostram um tanto geniosa e teimam desaparecer quando são necessárias.

Por isto quando recebi o convite para escrever no blog de meu amigo, embora tenha ficado lisonjeada, foi como se o solo lentamente abrisse sob meus pés e cobrindo-me até o pescoço de responsabilidades. E talvez este clima sufocante e sombrio tenha ajudado na construção da minha história, na verdade um conto, que agora divido com vocês.



Além das Sombras

"Dizem que é nas sombras que vivem os piores seres, mas Derek sabia que isto não era verdade, pois podia ouvi-los rolando e rindo dentro de suas entranhas"...

Confira o final da história em:http://dudulaurindo.blogspot.com/





Mas antes de ir é claro que não poderia deixar de falar do blog do meu amigo Carlos (Dudu) e convidar a todos a conhecer um pouco deste ainda menino, com pensamento de gente grande. Com o qual já tive acaloradas discussões sobre o nada entre outras coisas, sua paixão pela literatura pode ser observadas em seus textos intensos e profundos que podem ser conferidos no blog: http://dudulaurindo.blogspot.com/

Ah! Aproveitando o momento gostaria de convidar ao meu amigo Carlos (Dudu) e a todos os seguidores do blog a conhecer o cantinho do autor, onde os post serão textos de diversos autores anônimos ou não, porque um escritor se faz antes mesmo de ter palavras impressas.



Alice E


Nenhum comentário:

Postar um comentário