segunda-feira, 2 de maio de 2011

Filmes também nos fazem sonhar.

Olá, como estão todos?
Hoje vamos inaugurar mais um espaço aqui no blog, 
um post sobre filmes. Sim, estas obras que nos encantam e nos fazem sonhar. E tudo que nos permite sonhar tem espaço garantido aqui no blog.

Pois bem, o filme que vai inaugurar este espaço é Thor. (E não é só porque esse é o nome do meu cachorro, hein)

Esta história é baseada nas histórias em quadrinhos, e já teve várias interpretações ao longo dos anos.
Criado pelo talentosíssimo Stan Lee, o filme conta a história do herói nórdico que dá nome ao filme.
Eu, particulamente não acompanhei as histórias em quadrinhos, na verdade esta é a primeira versão que assisto deste super herói, e eu simplesmente adorei o filme.
Conseguiram fazer um super herói sutil, sem aquela chatice característica de alguns personagens da linha "super".
A parte do filme que mais me encantou foi quando Thor explica as constelações para Jane, uma habitante da terra que ajuda o moço depois dele ter sido literaente jogado na Terra por seu pai, que tenta mostrar a Thor que um rei precisa saber liderar para o bem de todos e pensando em todos.
Jane também desperta o amor de Thor. É os brutos também amam.

"Você consegue vê-la?
Sim.
O que ela está fazendo?
Procurando por você!! "
(Trecho do filme Thor)


Eu super indico o filme, o melhor que eu assiste esse ano, até o momento.

E vocês já assistiram? O que acharam?

Alice C.

2 comentários:

  1. Para inaugurarmos um novo espaço não poderia ser de qualquer jeito e por isto convocamos nada mais que um Deus Nórdico para cumprir o papel. Mas desta vez vai além das páginas dos livros ou quadrinhos, vamos falar de filmes e fazendo das palavras de Alice C as minhas, aqui temos espaços para tudo q nos faz sonhar. Mesmo que para isto eu tenha ficado quase que 20 minutos do lado de fora da sala esperando uma atrasadinha chegar, bom pelo menos o filme valeu a pena senão nem por Odin alguém me escapava. Rsrsrsrsrsrs...

    Alice E

    ResponderExcluir
  2. O que mais valeu a pena no filme, para mim, foi o ator que fez o Thor, no mais é um filme bem agua com açucar, para gurizada mesmo, mas o que achei engraçado é que o filme me fez literalmente sonhar e com o próprio Thor, só que um sonho impróprio para menores ;)

    ResponderExcluir