quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

George e o segredo do Universo

Autores: STEPHEN HAWKING & LUCY HAWKING
Editora: Ediouro
Páginas: 304
Publicação: 2007


Às vezes eu acho que deveria crescer e ler livros adultos...
Mas, aí eu vejo George e a caça ao Tesouro Cósmico, escrito por Stephen Hawking e sua filha Lucy e desisto da idéia, afinal se um dos físicos mais importantes da atualidade pode escrever uma história infanto-juvenil, eu posso ler.
Nunca fui interessada realmente em astronomia e nem nos mistérios do universo, mas confesso que de forma simples é possível compreender muitas destas teorias, até o Bing Bang. Sem contar que as ilustrações são um convite a parte nesta jornada.
Se você imaginava que física, matemática e teorias sobre o universo só podem dar uma história chata ou de terror, está enganado, eu convido a passear por esta aventura com George, Annie e Emmet, desvendar a mensagem secreta e descobrir se estamos realmente sozinhos no Universo.

Alice E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário