domingo, 13 de fevereiro de 2011

Entrando na toca do coelho

Caindo ...
Sim  vc está caindo na toca do coelho e nesta queda livre aonde vai parar????

Bom, acho que está na hora de nos apresentarmos, não somos o gato invisível, e embora um pouco louco nem tampouco, o chapeleiro, da rainha temos a majestade, mas não o hábito de decapitar pessoas, na verdade somos “Alice”, mas não uma, e sim 4. Nesta jornada seremos suas guias e poderíamos até pedir para apertarem os cintos, entretanto onde iria prendê-lo???

Seremos suas acompanhantes nesta realidade por mundos diversos, conheceremos reinados, povos e pessoas, vamos solucionar mistérios, nos apaixonar mil vezes e também outras tantas nos desiludir, rir, comemorar...  Enfim, desvendaremos o mundo da leitura e não precisa se assustar com a palavra Livros, pois eles são portais da imaginação de grandes mestres, e outros nem tão grandes assim, mas mesmo assim, eles sempre são uma nova possibilidade a ser explorada. E em outros momentos não tão gloriosos podemos partilhar nossos próprios devaneios afinal não somos “Alice” por acaso.

Se vc está aki até o momento é porque escolheu seguir o caminho dos tijolos dourados, mas não se iluda, pois não temos as respostas, mas Sim possibilidades...


Alice E.


Um comentário:

  1. Eu nasci e cresci e um dia vou morrer o meu corpo os vermes vão comer, e ainda bem que eu não vou estar vivo para saber se vai doer, à jornada das quatro Alices vai começar eu quero ver no que isso vai dar, boa sorte a todas e cuidado para não perderem a cabeça.
    Celso Ricardo
    celso.rpl@gmail.com

    ResponderExcluir