quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E se fosse verdade

Autor: Marcy Levy
Editora: Bertrand Brasil
Páginas:247
Publicação: 2005

Sinopse: Arthur é um arquiteto solteiro e bem sucedido que acaba de se mudar para seu novo apartamento, que foi sublocado de Lauren, uma enfermeira que sofreu um acidente de carro e ficou em coma. Depois de um dia de trabalho, ele encontra com o espírito de Lauren dentro de seu armário, e descobre que é o único que pode ver, conversar e até tocá-la. Aos poucos ele vai descobrindo se está louco ou perdidamente apaixonado, e entenderá o verdadeiro sentido do amor..

Trecho do livro: O que eu vou contar não é fácil de entender, e impossível de aceitar, mas, se quiser ouvir a minha história, se quiser confiar em mim, então, talvez, acabe acreditando, e isso é muito importante porque, você não sabe, mas é a única pessoa no mundo com quem eu posso compartilhar esse segredo.

Esse livro é um dos meus preferidos, ganhei-o logo após assistir ao filme e fiquei ainda mais encantada com a história. É um enredo leve e profundo, que mostra que o amor é um sentimento valioso, que deve ser cuidado. Uma história feita para suspirar e surpreender.

Alice C.




4 comentários:

  1. Já vi o filme e gostei muito.

    Já estou seguindo vocês!!!!!

    Me seguem também?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, e o livro já leu?
    Obrigada pela visita, claro que vamos lá no seu blog também. :)

    ResponderExcluir
  3. Recomendo-o que leia esse livro. É lindo :)

    ResponderExcluir